Intro: Serendipity
이 모든 건 우연이 아냐
그냥 그냥 나의 느낌으로
온 세상이 어제완 달라
그냥 그냥 너의 기쁨으로
니가 날 불렀을 때
나는 너의 꽃으로
기다렸던 것처럼
우린 시리도록 피어
어쩌면 우주의 섭리
그냥 그랬던 거야
You know, I know
너는 나, 나는 너
설레는 만큼 많이 두려워
운명이 우릴 자꾸 질투해서
너만큼 나도 많이 무서워
When you see me
When you touch me
우주가 우릴 위해 움직였어
조금의 어긋남조차 없었어
너와 내 행복은 예정됐던 걸
'Cause you love me
And I love you
넌 내 푸른곰팡이
날 구원해 준
나의 천사, 나의 세상
난 니 삼색 고양이
널 만나러 온
Love me now, touch me now
Just let me love you (let me love, let me love you)
Just let me love you (let me love, let me love you)
우주가 처음 생겨났을 때부터
모든 건 정해진 거였어
Just let me love you (let me love, let me love you)
Let me love, let me love you
Let me love, let me love you
A Celebração do Destino e do Amor em Intro: Serendipity do BTS
A música Intro: Serendipity, interpretada pelo grupo sul-coreano BTS, é uma faixa que se destaca por sua suavidade e lirismo, contrastando com o som mais enérgico que muitas vezes é associado ao grupo. A canção é parte do álbum 'Love Yourself 承 'Her'', lançado em 2017, e é interpretada pelo membro Jimin, trazendo uma atmosfera introspectiva e romântica.
A letra de 'Serendipity' fala sobre o amor e o destino de uma maneira poética, sugerindo que o encontro entre duas almas não é uma mera coincidência, mas sim algo que estava predestinado pelo universo. A palavra 'serendipity' em si refere-se a descobertas agradáveis feitas por acaso, mas a canção propõe que o amor entre os dois protagonistas é mais do que sorte ou acaso; é como se fosse uma força cósmica que os uniu. O uso de metáforas como '넌 내 푸른 곰팡이' (você é o meu mofo azul) e '난 네 삼색 고양이' (eu sou o seu gato tricolor) destaca a singularidade e a profundidade do amor que eles compartilham, sugerindo que é algo essencial e salvador para ambos.
A música também aborda o medo que acompanha sentimentos intensos de amor, refletindo sobre a vulnerabilidade que vem com a entrega emocional. A repetição do verso 'Just let me love you' é um apelo para que se permitam viver esse amor predestinado, apesar dos medos e incertezas. A canção se torna um hino ao amor fatalista, onde o destino e a conexão entre as pessoas são vistos como algo mágico e inevitável, uma força que transcende a compreensão humana e que deve ser abraçada com coragem e esperança.