Coral das Mulheres 6: Primeiro Amor

Quem é esse povo, que povo é esse,esse é o povo que vai morar no céu, quem é se povo, que povo é esse esse é o povo que vai morar no céu.
Canta meu povo alegra meu povo que a festa não vai acabar, quando findar na terra no céu vai continuar.

Me diz o que te faz chorar o que te faz lembrar do seu primeiro amor Qual hino você cantava e a Deus adorava cheia de temor.
Me diz como chegou aqui nós queremos te ouvir Abra o seu coração e como mantém acesa a chama do espírito em seu coração.
Coro
Não se apagará, não se apagará mas o fogo arderá continuamente sobre o altar. Não se apagará, não se apagará mas o fogo arderá continuamente sobre o altar

Me diz o que te faz chorar e assim acreditar que valeu a pena, Porque devemos orar quando estamos bem e não em meio os problemas ensina a nossa geração tudo que você sabe e aprendeu com Deus se é o poder da oração e mantém acesa a chama em seu coração

Quando tudo perante o senhor estiver e todo o teu ser ele controlar, você vai ver que essa chama nunca se apagará

Pega pega pega pega pega fogo aonde crente consagrado põe o pé ele anda revestido de poder orando sempre para ele não perder a fé mas se Jesus vier agora muitos crentes vão ficar, e quem fala mal do outro lá no céu não vai entrar hoje é dia de conserto vamos todos consertar Jesus é bom ele vai te perdoar

Nosso Deus É o mesmo é o Deus de Abraão de Isaque e Jacó ontem hoje para sempre nosso Deus não muda ele é o maior, unindo gerações avivando com fogo os corações Aleluia cantamos vivemos Unidos nessa comunhão

Não importa quanto tempo você conhece o ao Senhor, não precisa fazer o importante é manter aceso o seu primeiro amor
Eu quero voltar ao primeiro amor ao primeiro amor eu quero voltar a Deus

Músicas mais populares de Vanilda Bordieri

Outros artistas de Gospel