Come And Go
I come and go just like
I have nothing to say
And it wouldn't hurt at all
If you walked away
I come and go just like
I'm supposed to do like this
And your presence wouldn't be
Something I would miss
So I come and go
(Then you come and go)
So I come and go
(Then you come and go)
I come and go just like
Those waves that washed our summer
From our minds, photos
Pockets and empty diaries
I come and go just like
That's just how it's meant to be
But I always ask myself
Why don't you come and go with me
Come with me
Is that what you really want?
Come with me
Is that what you've tried to do all the time?
Come with me
I'll be waiting right there by the corner
Come with me
Until we end up tired
Or leave me alone
So I come and go
(Then you come and go)
So I come and go
(Then you come and go)
Come with me
Is that what you really want?
Come with me
Is that what you've tried to do all the time?
Come with me
I'll be waiting right there by the corner
Come with me
Until we end up tired
Or leave me alone
Don't leave me alone
A Dança das Marés Emocionais em Come And Go
A música Come And Go, do artista Beeshop, pseudônimo do músico brasileiro Lucas Silveira, vocalista da banda Fresno, traz uma melodia introspectiva e letras que refletem sobre a natureza efêmera dos relacionamentos e a dificuldade de lidar com a indiferença emocional. A canção parece explorar a dinâmica de aproximação e afastamento entre duas pessoas, sugerindo um jogo de 'ir e vir' que pode ser tanto físico quanto emocional.
A repetição do verso 'I come and go' sugere uma certa resignação, como se o eu lírico estivesse acostumado com a ideia de que as pessoas entram e saem de sua vida sem deixar um impacto duradouro. A comparação com as ondas que 'lavaram nosso verão' evoca a imagem de memórias sendo apagadas, reforçando a sensação de transitoriedade. No entanto, há um desejo subjacente de compartilhar essa experiência de 'ir e vir' com alguém especial, como é expresso na linha 'Why don't you come and go with me'.
A música atinge um ponto crítico quando o eu lírico convida explicitamente a outra pessoa a se juntar a ele, questionando se esse é realmente o desejo do outro. A insistência nos convites 'Come with me' e a disposição de esperar 'right there by the corner' revelam uma esperança de companheirismo e a busca por uma conexão mais profunda. No entanto, a possibilidade de acabar 'cansado' ou 'sozinho' reflete a incerteza e o risco inerentes ao ato de se abrir emocionalmente. A música de Beeshop, portanto, captura a complexidade das relações humanas, oscilando entre a indiferença e o anseio por intimidade.