Amor Eterno

Ângela Márcia

Você é o presente mais lindo recebido, acho que eu fui ouvido, por um anjo lá do ceu. Confesso, nem mesmo sei se te mereço, francamento desconheço, alguém mais feliz que eu. Você é meu amor eterno, a alegria, a mais louca fantasia, que um homem pode ter, é ver um sonho virar realidade, é a mais pura verdade, como eu gosto de você. Você é como a água, que eu mato a minha sede, o balanço de uma rede, noite linda de luar, você é a mais pura fonte de água cristalina, um encanto de menina, como é bom te namorar.
Você é o presente mais lindo recebido, acho que eu fui ouvido, por um anjo lá do ceu. Confesso, nem mesmo sei se te mereço, francamento desconheço, alguém mais feliz que eu. Você é meu amor eterno, a alegria, a mais louca fantasia, que um homem pode ter, é ver um sonho, virar realidade, é a mais pura verdade, como eu gosto de você. Você é como a água, que eu mato a minha sede, o balanço de uma rede, noite linda de luar, você é a mais pura fonte de água cristalina, um encanto de menina, como é bom te namorar.
Você é como a água, que eu mato a minha sede, o balanço de uma rede, noite linda de luar, você é a mais pura fonte de água cristalina, um encanto de menina, como é bom te namorar.

Curiosidades sobre a música Amor Eterno do Sérgio Reis

Quando a música “Amor Eterno” foi lançada por Sérgio Reis?
A música Amor Eterno foi lançada em 2008, no álbum “Coração Estradeiro”.
De quem é a composição da música “Amor Eterno” do Sérgio Reis?
A música “Amor Eterno” do Sérgio Reis foi composta por Ângela Márcia.

Músicas mais populares de Sérgio Reis

Outros artistas de Sertanejo